Verão com Cool Gel Pós Sol

Entra verão, sai verão e não adianta. Sempre chega aquele momento depois do primeiro dia de praia que você toma um “torrão”? Todas nós conhecemos os efeitos negativos da exposição solar exagerada ou sem a devida proteção. Além do desconforto – ardência, vermelhidão e até bolhas – o excesso de sol provoca problemas bem mais sérios a longo prazo. Manchas que não saem, multiplicação das famosas “pintinhas” e, em casos mais graves, câncer de pele. Você sabia que o melanoma está entre os 3 tipos de câncer mais comuns no Brasil?
Em um país ensolarado como o nosso, todo cuidado é pouco. Por isso a Evelize traz algumas dicas para você encarar a praia sem medo do sol.
1- Respeite os horários de exposição solar
Antes das 10h e depois das 16h. Este é o horário recomendado pelos médicos. Fora disso, você pode ficar embaixo do guarda-sol, sempre com filtro solar e chapéu. Não se preocupe com o bronzeado: a pele também “queima” quando você está na sombra, por conta do reflexo dos raios solares. Por isso é importante ficar protegida o tempo todo.
2- Nunca saia de casa sem filtro solar
Uma voltinha na beira da praia no começo da manhã? Uma rápida caminhada até a padaria? O filtro solar deve ser aplicado mesmo que você vá ficar poucos minutos exposta ao sol. Muitas vezes queimaduras fortes acontecem justamente quando você se distrai.
3- Invista em hidratação.
Beba muita água durante o verão. O cuidado vale para o ano todo, mas no verão, como suamos mais, precisamos de mais água. Combinando isso com o filtro solar você garante uma pele bronzeada, macia e mais saudável.
Depois do banho vale investir também em produtos específicos de cuidados pós- sol. O Cool gel pós-sol da linha Evelize foi desenvolvido especialmente para estes momentos. Formulado com Aloe vera, refresca a pele, acalma a irritação provocada pelo sol e ainda tem agentes hidratantes, como o D-Pantenol. Adquira o seu na loja virtual da Natuphitus.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário