Vamos cuidar da pele?

Manchas, linhas de expressão e acne. Estes são alguns dos problemas de pele mais comuns, que reduzem o aspecto jovem e saudável do rosto. Contra os sinais do tempo, não há muito o que fazer, eles também contam histórias e experiências. Mas a pele nutrida, lisinha e hidratada em qualquer fase da vida é fruto de cuidados diários. Veja a seguir alguns hábitos que prejudicam a saúde da pele.
1. Só usar filtro solar no verão
Proteger a pele é essencial em qualquer estação. Você sabia que até a luz de lâmpadas e computadores emite raios que causam manchas e envelhecimento? E que mesmo em dias nublados há raios solares incidindo sobre a pele? O filtro solar é um excelente aliado de prevenção a rugas e manchas, deve ser usado diariamente, mesmo que você passe a maior parte do tempo em ambientes fechados.
2. Alimentação ruim
Um cardápio baseado somente em gorduras e carboidratos pode favorecer o surgimento de acne, espinhas e cravos. O excesso de impurezas do organismo é eliminado pelos poros, e a pele do rosto é uma das regiões mais sensíveis. É importante incluir frutas, verduras, legumes, proteínas e beber bastante água.
3. Não remover toda a maquiagem
Você já sabe que dormir maquiada é um péssimo hábito. Mas é importante tirar todos os excessos – até aquele restinho de delineador que fica só no cantinho dos olhos. Utilize uma emulsão de limpeza que remova todas as impurezas.
4. Não nutrir a pele periodicamente
Você costuma fazer máscaras de tratamento facial? Saiba que elas são ótimas aliadas da beleza! A Máscara Facial de Argila Verde da Natuphitus nutre, limpa e hidrata o rosto. Formulada com própolis, calêndula, argila verde e hidroviton, é ideal para equilibrar a oleosidade e remover impurezas, deixando a pele nutrida. Pode ser utilizada de duas a três vezes por semana ou fazer parte da sua rotina semanal de beleza.
Clique aqui e conheça o produto.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário