DICAS PARA USAR A MÁSCARA YABAE CASTANHA-DO-PARÁ

Um ano inteiro pela frente para cuidar dos fios e deixá-los fortalecidos até a próxima temporada de praia. Que tal aproveitar os próximos meses para investir em tratamentos superpoderosos? Quem não tem o costume de usar máscaras capilares regularmente pode incluir este hábito na rotina de beleza. A Yabae possui uma linha completa de máscaras, formuladas com extratos naturais, que proporcionam fortalecimento dos fios.

MÁSCARA CAPILAR CASTANHA-DO-PARÁ
Oferece uma verdadeira explosão de brilho aos fios, esta máscara tem como principal ingrediente o óleo de Castanha-do-Pará. Combinado com um blend de aminoácidos, restaura a cutícula dos fios, promovendo brilho, nutrição e força a partir do primeiro uso.

DICAS PARA USAR A MÁSCARA

Como saber a quantidade ideal?
Utilize como medida a palma da sua mão. Coloque a quantidade suficiente para aplicar em todo o comprimento e pontas dos cabelos. Não é necessário aplicar nas raízes.
Qual o tempo de ação?
Depende do nível de dano dos fios. Quanto mais ressecados, mais tempo deixe agindo. Você pode ficar entre 15 e 30 minutos com a máscara.
Aplicação e remoção
Aplique com os cabelos limpos, após a lavagem habitual. Enrole os cabelos com uma toalha enquanto espera o produto agir. Depois é só lavar com água morna até sentir que o produto foi completamente removido. A máscara pode ser utilizada a cada 7 ou 15 dias, para reforçar o brilho e a nutrição dos seus cabelos.
Conheça nossa máscara capilar aqui.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário