DICAS PARA RECUPERAR OS FIOS DO RESSECAMENTO

Chegou o outono. Hora de retomar os cuidados anuais com a beleza depois de uma deliciosa temporada de verão! Vamos dar uma atenção especial aos fios? É sempre bom dar um corte para tirar os fios que ficaram muito danificados no verão, mas depois disso, a dica é investir em cuidados o ano todo para deixar os cabelos crescerem mais fortes e saudáveis. Por isso preparamos algumas dicas para aquele tratamento intensivo especial!
1. Aumente a frequência das máscaras de hidratação
Se os cabelos estão muito ressecados, faça máscaras de hidratação pelo menos uma vez por semana. Dedique um tempo para isso: cuide da sua beleza com calma e trate seus cabelos com carinho. Aplique a sua máscara favorita (já deu uma olhadinha nas máscaras capilares da Yabae?) e reserve um tempo para deixar o produto agindo.
2. Saúde para os fios também no prato!
Frutas, legumes e verduras são ricas em água e vitaminas. E ajudam a levar mais nutrientes para os cabelos, deixando-os mais macios. Cuidar da beleza envolve uma mudança de hábitos muito maior. Pense nisso!
3. Procure produtos específicos para cabelos ressecados
Eles precisam de cuidados especiais. A Linha Yabae Andiroba é assim: formulada com extratos naturais e sem corantes artificiais, especialmente para oferecer hidratação e recuperação para os cabelos mais ressecados. O extrato de Andiroba ajuda a regenerar as cutículas capilares. Os fios ficam mais macios, soltos e fáceis de pentear.
Gostou? Acesse nossa loja online e aproveite!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário