Dicas Faciais

Não há uma resposta certa, assim como não há fórmula mágica. Cada pele envelhece de uma forma e o jeito mais fácil de saber a idade certa é observar o grau de maturidade da sua pele. Por herança genética ou excesso de sol, por exemplo, mulheres jovens podem ter envelhecimento precoce. As ruguinhas e marcas de expressão, surgem antes mesmo dos 30 anos. Também são os fatores genéticos e os cuidados que permitem às mulheres acima desta idade conservarem uma pele com aparência mais jovem e saudável.
A indicação mais assertiva deve vir de um especialista em dermatologia. Mas o que todo mundo pode fazer no dia a dia, é tomar cuidados essenciais para prevenir o surgimento de manchas e da perda de elasticidade. Uma boa alimentação, hidratação, limpeza diária e evitar dormir maquiada, são as recomendações mais comuns.
Também existem produtos antissinais mais abrangentes, com formulação suave, que podem ser utilizados a partir dos 25 anos. O Up Skin Gel Creme Facial da Natuphitus, é uma boa opção para cuidar da pele desde cedo.
Seu principal efeito é o dermo relax, responsável por diminuir o stress da pele causado por movimentos faciais e linhas de expressão. Além disso, a fórmula possui FPS 30, que protege dos danos causados pela exposição solar e fotoenvelhecimento.
Este produto pode ser usado pela manhã, antes da maquiagem, e à noite, como último cuidado com a pele antes de dormir. Clique aqui e conheça mais!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário