Cuidados especiais com a linha jaborandi

Nem secos, nem oleosos. Quem tem cabelos mistos sabe que cada dia eles podem estar de um jeito. Para descobrir se seu cabelo é misto, é bem simples: geralmente eles ficam mais oleosos nas raízes e mais secos nas pontas. Por isso, é preciso lavá-los com frequência maior, o que pode acelerar o ressecamento ou potencializar a oleosidade. E agora?

A alternativa mais adequada para quem tem cabelos mistos é utilizar produtos específicos, que promovam o equilíbrio da oleosidade e ofereçam hidratação sem deixar os fios muito pesados ou pegajosos. São fórmulas suaves para limpeza e nutrição na medida certa, como o Shampoo e o Condicionador Yabae Jaborandi. Fabricados com extratos naturais, sem corantes ou adição de sal, os dois produtos podem ser usados diariamente para limpar e condicionar cabelos mistos.

O extrato glicólico de Jaborandi é um poderoso adstringente, por isso se dá tão bem com cabelos mistos. Promove limpeza de forma suave, sem irritar o couro cabeludo, e contribui para que o condicionador seja melhor absorvido, aumentando a maciez dos fios.

Dicas!

– Se você tem cabelos mistos e prefere não lavá-los todos os dias, a dica é repetir a aplicação do shampoo durante a lavagem. Na segunda aplicação, faça uma massagem suave – nada de esfregar o couro cabeludo!

– Prefira aplicar o condicionador mais próximo às pontas. Isso evita que a oleosidade mais perto das raízes seja intensificada.

– Para pentear, sempre que possível utilize pentes com dentes largos, feitos com madeira. Assim, o couro cabeludo não é estimulado a produzir tanta oleosidade, e você consegue desembaraçar melhor as pontas mais ressecadas.

Conheça a Linha Capilar Yabae Jaborandi e viva melhor com seus fios mistos.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário