Responsabilidade e Respeito ao meio-ambiente e aos animais

A Natuphitus preza pelo respeito aos recursos naturais e à nossa fauna. Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.
Os testes de irritabilidade dérmica e ocular, absorção cutânea, alergia cutânea, agentes foto-tóxicos, foto-irritação, etc, são realizados por laboratórios terceirizados, in vivo, ou seja, em seres humanos, voluntários. Esses testes são regulamentados segundo leis bastante rígidas, com o objetivo de proteger e resguardar os indivíduos.
Hoje em dia a sociedade está bastante consciente com relação à preservação do meio ambiente, da fauna e da flora e não aceita mais esse tipo de atitude. Além disso, existem muitas maneiras de garantir a qualidade e segurança dos produtos de higiene pessoal e cosméticos, sem envolver testes em animais.
Para manter os consumidores informados sobre quais empresas adotam ou não essa prática, a organização Projeto Esperança Animal (PEA) elaborou listas, as quais podem ser visualizadas no site: www.pea.org.br.
Com relação às matérias-primas de origem animal, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina.
Mantemos parceria com fornecedores previamente qualificados que nos asseguram a integridade dos mesmos.
ATENÇÃO: Os derivados de lanolina são obtidos pela retirada da lã dos carneiros, em períodos normais de tosa (em períodos quentes) sem deixar os animais desprotegidos do frio.
A Natuphitus preza pelo respeito aos recursos naturais e à nossa fauna. Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.Os testes de irritabilidade dérmica e ocular, absorção cutânea, alergia cutânea, agentes foto-tóxicos, foto-irritação, etc, são realizados por laboratórios terceirizados, in vivo, ou seja, em seres humanos, voluntários. Esses testes são regulamentados segundo leis bastante rígidas, com o objetivo de proteger e resguardar os indivíduos.Hoje em dia a sociedade está bastante consciente com relação à preservação do meio ambiente, da fauna e da flora e não aceita mais esse tipo de atitude. Além disso, existem muitas maneiras de garantir a qualidade e segurança dos produtos de higiene pessoal e cosméticos, sem envolver testes em animais.Para manter os consumidores informados sobre quais empresas adotam ou não essa prática, a organização Projeto Esperança Animal (PEA) elaborou listas, as quais podem ser visualizadas no site: www.pea.org.br.Com relação às matérias-primas de origem animal, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina.Mantemos parceria com fornecedores previamente qualificados que nos asseguram a integridade dos mesmos.ATENÇÃO: Os derivados de lanolina são obtidos pela retirada da lã dos carneiros, em períodos normais de tosa (em períodos quentes) sem deixar os animais desprotegidos do frio.


1 Comentário »

  1. ACABEI DE COMPRAR 1 SHAMPOO A LINHA DE PRODUTOS CONTEM O SELO DO COELHO MAS NA LISTA OFICIAL DAS MARCAS DO ORGAO REGULAMENTADOR DESTE SELO NAO ENCONTREI VOCES NAO ESTAO INSCRITOS? POR QUE? GOSTARIA DE DIVULGAR A MARCA NAS REDES SOCIAIS AGUARDO RESPOSTA URGENTE
    OBRIGADA MARA

    Comentário feito por mara oliveira — 25 de outubro de 2013 @ 10:49

Deixe um comentário