Para quem não vive sem pintar os cabelos

Há algumas temporadas, muitas mulheres e profissionais de beleza vêm defendendo a ideia de que é preciso assumir os cabelos naturais – seja na forma, seja na cor. Na prática a gente sabe que não é tão simples assim: pintar os cabelos faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres, seja para disfarçar os fios brancos, para manter um visual que favoreça a autoestima ou para mudar o look de tempos em tempos.
Cabelos pintados só precisam de cuidados específicos: é possível viver tranquila com a sua beleza do jeito que você quiser! Pensando em favorecer as suas escolhas, a Natuphitus tem uma linha de produtos de cuidados especialmente para tratar de cabelos coloridos. A Linha Yabae Cuidados Especiais Buriti não possui corantes nem adição de sal em sua fórmula, limpa e condiciona fios de todas as cores com carinho e suavidade.
Esse cuidado se deve ao extrato de buriti, que é rico em agentes antioxidantes. Ele protege os fios coloridos da ação do sol, das lavagens e de outros agentes externos que aceleram o desbotamento e o ressecamento capilar.
Para resultados melhores e cabelos coloridos impecáveis, siga estas dicas:
1. Dê um intervalo de 24h entre as lavagens, isso ajuda a retardar o efeito de desbotamento da cor.
2. Nunca esfregue o couro cabeludo durante a lavagem. Aplique o shampoo e massageie suavemente em movimentos circulares até formar a espuma. Enxague com bastante água e, se quiser, repita o processo.
3. Enxague bem os fios após aplicar o condicionador. O efeito de nutrição e maciez acontece pela penetração do produto nas fibras capilares e permanece após o enxague. Se você deixar o produto nos fios, eles perdem a leveza e ficarão oleosos rapidamente.
Conheça a linha Yabae Cuidados Especiais Buriti na nossa loja online!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário