Linha Bambu Yabae

Chapinha, alisamentos e escovas progressivas fizeram muito sucesso. Mas de alguns anos para cá, os cabelos voltaram à cena da forma mais natural possível. Cacheados, enrolados, ondulados e volumosos estão em alta. Cuidar deles não é tão difícil quanto você imagina. Com os produtos certos e alguns truques, eles podem ficar macios e supercharmosos.
A Yabae recomenda o uso da Linha Bambu. Tem shampoo e condicionador formulados especialmente para tratar dos cabelos volumosos, ordenando os fios e reduzindo o frizz – perfeito para os dias mais úmidos do inverno! Anote estas dicas e prepare-se para ter cabelos incrivelmente cheios.
1. O jeito certo de secar
Se você quer aumentar o volume, aponte o bocal do secador de baixo para cima, secando primeiro as raízes. Se a ideia é deixar o volume na parte de baixo, o bocal é de cima para baixo. Lembre de mantê-lo a uma distância mínima de 15cm dos fios para evitar o ressecamento e a quebra.
2. Tranças para criar forma
Com os cabelos ainda úmidos, faça tranças em toda a extensão dos cabelos. Quanto mais grossa a trança, maior o ondulado. Tranças finas ajudam a dar o efeito de cabelos crespos. Enrole com um tecido – preferencialmente cetim – e deixe secar naturalmente. Depois é só desenrolar e aplicar um produto finalizador, caso deseje.
3. Seque enrolando os fios
Faça pequenos espirais com as mechas de cabelo enroladas nos dedos. Seque de cima para baixo, reforçando bem nas raízes. Isso ajuda a controlar o volume e deixar um lindo efeito cacheado.
Gostou das dicas? Confira a linha de shampoos e condicionadores Yabae na loja virtual da Natuphitus.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário