Dicas infalíveis para usar a máscara para cílios Evelize

Você acorda inspirada e decide fazer uma make caprichada para o trabalho. Mas quando chega na parte dos cílios, parece difícil acertar: um lado fica diferente do outro, os pelos formam grumos e é preciso recomeçar o processo. Se isso acontece com você, fique atenta nestas dicas da Evelize para conseguir a make perfeita nos olhos!
1. Ao acordar, lave bem o rosto, seque suavemente com uma toalha e espere pelo menos 15 minutos antes de aplicar a máscara para cílios. Se você tem pouco tempo, aproveite esse período para fazer outras partes da make, como pele e boca. Os cílios podem estar meio “amassados” depois de uma noite de sono, esse tempo de espera ajuda a voltarem à forma natural.
2. Você pode esquentar um pouco o curvex usando o secador de cabelo. Ligue em temperatura morna, aponte para o curvex e deixe alguns segundos até esquentar um pouco. Ao colocar nos cílios, use a mão direita para o olho direito e a mão esquerda para o olho esquerdo. Com isso, os cílios ficarão mais certinhos, virados para o lado correto.
3. Ao aplicar a primeira camada, certifique-se de que não há produto em excesso no pincel da máscara. Aplique a segunda camada antes que a primeira seque completamente. Quando você aplica outras camadas com os cílios completamente secos, as chances de fazer grumos são maiores.
4. Espere secar mantendo os olhos bem abertos, com as sobrancelhas levantadas, para garantir o efeito de cílios marcados.
5. Utilize a Máscara para Cílios 3D Power Effect Evelize. O aplicador alongador faz toda a diferença e facilita a rotina de colorir os olhos! Além disso, a fórmula é à prova d´água e de longa duração, garantindo um look perfeito o dia todo.
Conheça o produto na nossa loja virtual!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário