Como domar os cabelos volumosos?

Cabelos volumosos estão em alta. Se há algum tempo quanto mais liso, melhor, agora o movimento da moda é outra: assumir a textura e o volume natural da cabeleira é o que faz sucesso. Ainda assim, quem tem cabelos muito volumosos sabe que a tarefa de domar as madeixas não é das mais fáceis. É preciso investir em produtos específicos, saber pentear, secar e modelar para que eles fiquem perfeitos.

Separamos algumas dicas que vão te ajudar a cuidar melhor dos cabelos volumosos.
1. Lave com carinho
Nada de esfregar muito os fios, nem com o shampoo, nem na hora de enxaguar. Estes movimentos estimulam o frizz e fazem com que os cabelos fiquem “eriçados”, muito mais difícil de controlar o volume depois.
2. Seque para baixo
Retire todo o excesso de água com a toalha, apertando suavemente, e jogue o vento do secador sempre de cima para baixo. Isso ajuda a “puxar” o volume dos fios mais pra baixo – se quiser um visual mais cheio, então você pode virar o bocal do secador de baixo para cima.
3. Utilize produtos que ajudam a controlar o volume
Nada de encher os fios com creme e deixar secar. Para ter cabelos volumosos com balanço, o mais indicado é utilizar shampoos e condicionadores de equilíbrio. A Linha Yabae Bambu foi formulada para controlar o volume na medida certa. Feito com extrato de broto de bambu, que é rico em aminoácidos e sais minerais, o shampoo e o condicionador hidratam profundamente, proporcionando maciez, brilho e efeito antifrizz.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário