Sabonete Íntimo Evelize

O termo higiene refere-se à rotina de cuidados que você mesma deve realizar. A correta higiene da região íntima contribui para prevenir doenças, como coceiras, alergias e irritações. A principal diferença entre os dois termos é esta: há uma rotina feita com acompanhamento médico e outra que você mesma pode realizar em prol do seu bem-estar.
Informações úteis sobre higiene íntima
1. A região íntima do corpo feminino é muito delicada. O pH da flora vaginal é um ponto de atenção: quando está desequilibrado, facilita a proliferação de fungos e bactérias que causa desconfortos diversos.
2. Por isso, os especialistas recomendam o uso de roupas íntimas à base de algodão, que facilitam a transpiração. Também há profissionais que não recomendam o uso de protetores diários, pois podem impedir esta transpiração. Na dúvida, se sentir algum incômodo, procure seu médico.
3. Cuidado com roupas muito apertadas. Elas também podem provocar o surgimento de desconfortos e alergias, pois abafam a região íntima.
4. A higiene é mais segura e saudável se você utilizar produtos específicos para a região íntima feminina. Os sabonetes comuns possuem pH muito alcalino e não são os mais indicados. O ideal é comprar produtos formulados especialmente para a higiene íntima, como o Sabonete Íntimo Evelize. É formulado para garantir a limpeza da região de forma suave e saudável. Além disso, prolonga a sensação de frescor após o banho.
Dica Evelize: os sabonetes íntimos devem ser usados apenas na região externa. Sempre que estiver com dúvidas, entre em contato com um profissional de saúde.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário