Inverno, hora de deixar os cabelos super hidratados!

A Yabae preparou algumas dicas para intensificar o tratamento capilar durante o inverno. Com algumas mudanças simples na sua rotina, você deixa os fios fortes, saudáveis e preparados para as próximas estações.
1. Secador com moderação
Não é fácil sair de casa com os cabelos molhados no frio. É por isso que a maioria das mulheres faz do secador o melhor amigo durante os dias de inverno. Se o uso constante pode deixar os fios mais frágeis e quebradiços, que tal diminuir um pouco a temperatura? Prefira secar os fios na temperatura média do secador. Foque nas raízes, que ficam úmidas por mais tempo, e retire o excesso de água do comprimento preferencialmente com a toalha – ou usando o secador a uma distância mínima de 15cm.
2. Mantenha a frequência de lavagem
Lava os cabelos diariamente? Ou a cada 2 dias? O ideal é manter a mesma frequência durante o inverno, para manter os fios “acostumados” com uma rotina regular de cuidados. Não esqueça que a água muito quente também é um fator de ressecamento das madeixas. Se não conseguir lavar com água morna, você pode ao menos dar aquela última enxaguada com a água mais fria.
3. Invista em proteção!
O inverno é a estação certa para investir em produtos capilares com superpoder hidratante. O clima mais frio diminui naturalmente a oleosidade e as hidratações podem ser mais frequentes, especialmente em fios muito danificados. A linha capilar Yabae com Óleo de Coco é ideal para intensificar a saúde capilar durante o inverno! O óleo de coco é rico em ácidos graxos e protege as cutículas dos fios, formando um filme hidrofóbico e prevenindo os danos causados pela escovação diária. A linha conta com Shampoo, Condicionador, Máscara e Óleo. Todos com óleo de coco puro, direto da natureza para sua rotina de cuidados. Conheça na loja online.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário