É preciso lavar os cabelos todos os dias?

Se você acompanha as notícias sobre beleza, sabe que a resposta para esta pergunta não parece tão simples. Há quem acredite que lavar os fios todos os dias pode ser prejudicial, pois retira a oleosidade natural. Também há quem defenda a higiene diária como fator fundamental para ter cabelos sempre leves e cheios de brilho.
A resposta mais adequada, portanto, seria “depende”. Depende do seu tipo de fio, da sua rotina e dos produtos que você usa. Quem tem cabelos mais secos certamente não sente necessidade de lavá-los todos os dias. Quem sofre com oleosidade, por sua vez, precisa da lavagem frequente para garantir cabelos mais bonitos.
Também há um terceiro grupo: aquelas mulheres que sentem-se melhor ao lavar os cabelos diariamente. É como se o banho precisasse disso. E pode precisar: tudo depende de como você se sente!
Pensando nas diferentes necessidades de todas as mulheres, a Natuphitus desenvolveu uma linha capilar à base de babosa. A babosa é um poderoso extrato natural que ajuda a limpar e amaciar os fios com suavidade. Por isso é ideal para o uso diário, em todos os tipos de cabelos: secos, oleosos, mistos, quimicamente tratados…
A linha conta com o Shampoo Yabae Babosa e o Condicionador Yabae Babosa. O shampoo promove limpeza profunda, suave, do couro cabeludo às pontas. A babosa ainda ajuda a manter a sensação de frescor e cabelos limpos por mais tempo. O condicionador atua na hidratação: é porque a babosa tem um superpoder hidratante que não deixa os fios pesados. Também ajuda bastante no controle do frizz em cabelos que sofrem com a umidade, chapinha ou secador.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário