Cupuaçu: da Amazônia para seus cabelos

Fruto é rico em ácidos graxos e vitaminas e promove tratamento profundo aos cabelos danificados

Fruto originário da Amazônia, o cupuaçu é o principal extrato da Máscara Capilar Yabae Cupuaçu. Desenvolvida para tratar profundamente de cabelos secos e danificados, a máscara promove hidratação, revitalização e brilho aos fios.
Vamos saber um pouco mais sobre o cupuaçu e seus benefícios na cosmética?
O cupuaçu é um fruto oval, que pode medir até 25 cm e tem um cheirinho doce e forte. Na cosmética, é usado para promover mais saúde à pele e aos cabelos. Isso porque sua semente é rica em ácidos graxos oleicos, oferecendo alto poder de hidratação e recuperação da oleosidade natural da pele e do fios. Também é rico em nutrientes como aminoácidos e vitaminas A, B1, B2, B3 e C.
A Máscara Capilar Yabae Cupuaçu também contém D-Pantenol em sua fórmula, que combinada com o extrato da semente da fruta potencializa o efeito hidratante. Os cabelos ficam macios, fortes, com brilho e fáceis de pentear.
O produto é recomendado especialmente para cabelos secos ou muito danificados e pode ser aplicado da raiz às pontas para fazer uma máscara, após a lavagem normal. Deixe agir por cerca de 15 minutos e enxague bem. O processo pode ser repetido semanalmente par obter resultados mais rápidos em poucas semanas.
Devolva a força aos seus cabelos! Visite nossa loja e conheça a Máscara Capilar Yabae Cupuaçu.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário