Veja várias formas de aplicar máscara para cílios

Alongamento, volume e sem borrões? Descubra vários jeitos de usar o pincel da sua máscara para cílios
Você já teve a sensação de que a cada dia o efeito da máscara para cílios fica diferente? E quando um lado fica mais marcado que o outro e você precisa começar tudo de novo? Saiba que o modo como você aplica a maquiagem nos cílios faz toda a diferença e ajuda a criar um efeito mais harmônico nos dois olhos.
Veja agora cinco jeitos de aplicar a máscara para cílios: que tal testar e ver os diferentes efeitos que você consegue?
1. Da raiz para as pontas. Quando você começa aplicando a máscara na raiz dos cílios, o efeito de volume pode ser maior. Inicie o processo desta forma e depois reforce a aplicação nas pontas. Uma dica é deixar secar um pouquinho a parte da raiz e só depois passar no comprimento dos cílios.
2. Da esquerda para a direita, e vice-versa. Se você fizer uma espécie de “zigue-zague” com o pincel da máscara para cílios, vai conseguir uma cobertura melhor em todos os pelinhos. Esta técnica também ajuda a aumentar o volume dos fios.
3. Para quê serve a pontinha do pincel? Para alcançar os cílios que ficam nas extremidades, principalmente os fios menores do canto interno dos olhos. Elimine todo o excesso de produto antes de finalizar as extremidades para conseguir um efeito livre de grumos.
4. Como aplicar nos cílios inferiores sem borrar? Usando a pontinha do pincel também. Elimine o excesso de produto e use o pincel na vertical, aplicando devagar, quase fio a fio. Para não borrar, duas dicas ótimas: olhe para cima por alguns segundos até secar e, quando for piscar, coloque um pedacinho de papel embaixo dos cílios – assim o excesso de produto já é eliminado.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário