Veja quem são os vilões do loiro amarelado e que produtos podem ajudar a prevenir o efeito

Você gasta horas no salão para ficar com os fios loiros, na cor da moda. Mas apenas alguns dias depois eles começam a perder o tom platinado e é quando começa o grande drama das loiríssimas: devolver o tom acinzentado aos cabelos. Quem já passou por este processo sabe que fios loiros costumam dar mais trabalho – mas tomar alguns cuidados extras ajuda a amenizar o efeito amarelado.
Sabe por que os fios amarelam?
Assim como acontece com qualquer tintura, as lavagens e o uso de secador e chapinha são os principais responsáveis por desbotar a cor. O problema é que nos fios loiros quem ganha destaque é o amarelo, estragando rapidamente o visual.
Quais cuidados ajudam a diminuir o efeito amarelado?
Não dá para viver sem secador, chapinha – muito menos sem lavar os cabelos! Uma dica valiosa é usar protetores térmicos antes de secar, eles protegem os fios das agressões externas.
Além disso, se você é ou pretende ser loira, o mais importante é investir em produtos específicos para cuidar das madeixas clareadas. Os produtos matizadores são essenciais: ajudam a preservar a cor e diminuir o efeito amarelado, conservando seu visual “platinada total” por muito mais tempo.
É claro que a Natuphitus pensou nisso: a linha desamareladora Silver Blond Repair foi criada especialmente para deixar os cabelos loiros sempre lindos, como se você tivesse acabado de sair do salão. São três produtos: shampoo, condicionador e máscara capilar. O uso contínuo da linha Silver Blond Repair atenua o aspecto amarelado, devolve o brilho e a vitalidade aos cabelos descoloridos e ainda possuem efeito anti frizz.
Quer saber mais? Confira na nossa loja online e devolva ao seus fios o “loiro dos sonhos”!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário