Truques para usar o corretivo na make!

Ele é essencial na rotina de maquiagem. Ajuda a disfarçar as olheiras, corrigir imperfeições ou esconder aquela espinha que resolveu aparecer bem no dia da festa. Estamos falando do corretivo, item indispensável na preparação da pele para receber a maquiagem. A Evelize está sempre ligada naquilo que é essencial para a sua beleza e conta com o corretivo em bastão da linha Evelize. Um produto superprático que facilita o dia a dia, uniformiza a pele e dá resultados incríveis.
Separamos alguns truques bem legais para ajudar você na hora de usar o corretivo. Anote as dicas!
1. Corretivo depois da base
Isso mesmo! Primeiro você aplica a base e depois o corretivo. É que a base já faz a primeira correção na pele e o corretivo reforça o efeito de uniformizar as imperfeições.
2. Faça um triângulo na região dos olhos
Este truque simples dá um efeito arrasador na hora de corrigir as olheiras. Imagine um triângulo de ponta-cabeça: a base fica na região das olheiras e a ponta fica mais para baixo, próximo as bochechas. Além de esconder a parte mais escura, esse truque ajuda a dar uma “levantada” no olhar.
3. Corretivo para levantar as sobrancelhas
Outro truque bem útil para quem quer dar um “up” no olhar. Aplique um pouquinho de corretivo logo abaixo das sobrancelhas e espalhe bem. Isso ajuda a definir melhor as sobrancelhas e facilita a aplicação da sombra, já que cria uma textura de base.
4.Corretivo para dar mais volume aos lábios
Aplique uma pequena quantidade de corretivo no centro dos lábios e espalhe delicadamente até os cantinhos. O corretivo em bastão tem uma textura que facilita a aplicação e prolonga a duração do batom – além disso, ao uniformizar a tonalidade dos lábios com a da sua pele, fica mais fácil desenhar o traço dos lábios.
Conheça a linha de maquiagem Evelize! O Corretivo em bastão é formulado com vitamina E e ceras naturais. Tem uma textura levinha, bem fina, proporcionando cobertura perfeita e discreta. Clique aqui e saiba mais!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário