Super Dicas para o Batom Líquido

Truques simples na hora de aplicar o batom Líquido Matte Evelize, ajudam a harmonizar a cor e conseguir o efeito de lábios aveludados

O batom líquido com efeito matte da linha Evelize é o sonho de consumo de toda mulher: seca rapidinho, dura um tempão nos lábios e ainda proporciona o efeito matificado, de lábios aveludados. A embalagem também é super prática: o pincel aplicador facilita a hora de se maquiar.
Mas existem alguns truquezinhos que facilitam a aplicação e prolongam ainda mais a durabilidade do batom. A Natuphitus conta agora pra você!
1.Mantenha os lábios hidratados sempre. Aquele efeito craquelado, que acontece quando o batom se acumula nas marquinhas da boca, pode ser evitado se você hidratar os lábios com frequência. O ideal é aplicar uma boa manteiga de cacau antes de dormir e durante o dia, quando você estiver sem batom.
2. A técnica do pó compacto funciona. Isso mesmo: antes de passar o batom líquido, use o pó compacto, aplicando com batidinhas leves sobre os lábios. Depois é só aplicar o batom, que deve durar ainda mais.
3.Aplique em todo o lábio de uma só vez. Se você aplicar primeiro de um lado e depois do outro, o batom líquido seca e fica cheio de manchas. Aplique tudo de uma vez, espere secar e aí, se quiser, faça uma nova cobertura.
4.Esqueça a técnica de esfregar os lábios. Quando você passa um batom cremoso, já está acostumada a “esfregar” os lábios para o produto se espalhar de forma mais uniforme. Com o batom líquido você não precisa fazer isso. Deixe secar naturalmente para garantir uma cobertura mais uniforme.
O batom líquido com efeito matte da linha Evelize tem uma cartela de cores incríveis para combinar com o seu look do dia.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário