Seja o platinado, tom da moda, ou o grisalho…

Linha Silver Bond Repair recupera os fios do efeito amarelado
e ainda promove outros benefícios

Cabelo loiro nunca sai de moda! As tonalidades mudam – estamos na era dos cabelos bem claros, platinados; que exigem cuidados extras. Se você está pensando em ficar loiríssima, saiba que este tom nos fios precisa de bastante cuidado e manutenção! Hidratações frequentes, produtos específicos, cortes regulares e retoques nas raízes.
No verão, os cabelos loiros sofrem mais: a exposição ao sol, mar e piscina deixa os fios mais ressecados e também pode mudar a tonalidade, puxando os fios para o amarelado ou até mesmo esverdeado, por conta do cloro utilizado nas piscinas.
Pensando nos cuidados com os fios mais claros, a Natuphitus desenvolveu a linha Fórmula matizadora «Silver Blond Repair». São três produtos, com funções diferentes, mas todos com o objetivo de reforçar os cuidados com os cabelos loiros, deixando-os mais saudáveis e bem tratados.
– Shampoo desamarelador Silver Blond Repair
Limpa e tonifica cabelos loiros ou grisalhos, atenuando o aspecto amarelado. Sua fórmula promove brilho 3D aos fios. Para uso diário. Seu uso contínuo melhora o aspecto dos fios, devolvendo a tonalidade loira ou grisalha.
– Condicionador desamarelador Silver Blond Repair
Além de promover profunda hidratação aos fios claros, que ficam mais quebradiços, o condicionador também tem efeito nutritivo e anti-frizz, evitando cabelos arrepiados mesmo em dias de maior umidade. Combinado com o shampoo desamarelador, promove tratamento diário intensivo para os fios.
– Máscara desamareladora Silver Blond Repair
Para uso semanal ou quinzenal, é o complemento do tratamento da linha matizadora da Natuphitus. Seu efeito reparador, somado à proteção solar e ao poder nutritivo, deixam os cabelos ultra macios.
Na nossa loja online você conhece toda a linha Silver Blond Repair. Não deixe o seu tom platinado ficar na areia! Cuide dos seus fios com os produtos da Natuphitus.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário