Por que você deve usar as máscaras capilares regularmente?

Vamos falar sobre cuidados extras com os cabelos? Mesmo que você faça uma lavagem correta e corte as pontas regularmente, é natural que os cabelos fiquem ressecados de tempos em tempos. Quem faz uso de químicas como alisamentos e tinturas sabe bem disso: os cuidados precisam ser redobrados para manter os fios saudáveis.
Fazer o uso de uma boa máscara capilar a cada 15 dias é um hábito obrigatório para quem precisa usar químicas regularmente. A máscara é aplicada em todo o cabelo, das raízes às pontas, agindo em toda a fibra capilar. Além disso, o ideal é deixar o produto agir no cabelo por cerca de 20 minutos. Se você não tem esse tempo durante a semana, aproveite o fim de semana para intensificar os cuidados com a sua beleza.
Como usar sua máscara capilar?
Lave os cabelos com o seu shampoo habitual. Como você já vai fazer uma hidratação profunda não é necessário passar condicionador.
Aplique a máscara em todo o cabelo e desembarace delicadamente. Massageie os fios para melhor absorção.
Enrole o cabelo e cubra com uma toalha enquanto espera o produto agir.
Depois de 20 minutos, enxague bem os fios com água morna – lembre-se que água quente é um dos fatores que contribuem para o ressecamento dos fios.
Se o seu problema com os fios está relacionado a químicas, a Máscara Capilar Yabae Cacau é ideal para deixar seus cabelos saudáveis de volta. Sua fórmula contém manteiga de cacau combinada com proteínas do trigo, que além de nutrição, ajudam a manter a cor dos fios por mais tempo.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário