Por que a nossa pele envelhece?

Não tem jeito. É sinal do tempo, da maturidade. Com o passar dos anos, nossa pele vai perdendo a capacidade de produzir ácido hialurônico, uma molécula que ajuda a reter a água nas células. E aí você sabe: menos hidratação, mais flacidez. Surgem as rugas, as marquinhas de expressão. Se a ação do tempo é inevitável, saiba que os cuidados que você tem com a sua pele desde cedo vão ajudar a tornar o processo de envelhecimento muito mais natural e saudável.
Alguns hábitos da rotina contribuem para um envelhecimento saudável, que ajuda a manter a pele mais jovem e bonita por muitos anos. Veja quais são:
– Tomar muita água. Não é por acaso que todos os médicos, inclusive os dermatologistas, consideram a água um “santo remédio”. Se a pele perde água, fica mais flácida. Se você ingere mais água durante o dia, ajuda os nutrientes a circularem melhor. Pele nutrida é pele mais jovem!
– Evite alimentos gordurosos, excesso de açúcar e cigarro. Eles são agentes que estimulam o envelhecimento precoce da pele. A saúde que você expressa no rosto começa dentro do seu organismo!
– Siga os “conselhos da vovó”. Filtro solar sempre, não dormir maquiada, investir em produtos específicos para seu tipo de pele. Parece óbvio, mas no dia a dia a gente sempre acaba deixando algum destes cuidados de lado.
– A partir dos 25 anos, você já pode investir em produtos antissinais.
O Up Skin Gel Creme Facial Antissinais da Natuphitus foi desenvolvido pensando em cuidados para peles jovens e pode ser usado por mulheres de todas as idades. Formulado com Densiskin, Bioex e trealose bio-vetorizada, contribui para manter a pele mais hidratada, evitar o aparecimento de rugas e linhas de expressão e ainda tem efeito dermo relax, que deixa a pele mais relaxada. Ideal para ser usado à noite, para a pele descansar junto com você!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário