Os Superpoderes da queratina!

Ela faz parte da composição dos fios. Quando há perda de queratina, os cabelos ficam fracos, quebradiços e ressecados. O resultado você sente no toque: perda de textura, sensação de fios pesados e difíceis de arrumar. A perda de queratina acontece por uma série de fatores, entre eles, o excesso de químicas. Tinturas e alisamentos fazem parte da rotina de muitas mulheres – e se não dá para viver sem eles, dá para redobrar os cuidados e recuperar a saúde dos fios. Com muita queratina, é claro!
A Zipcare desenvolveu uma fórmula especial para cuidar dos cabelos muito danificados. É a Máscara Capilar Zipcare Queratina. Dá para imaginar que a queratina é o componente principal desta superfórmula, né? A máscara contém queratina hidrolisada, que é uma versão concentrada da proteína que recupera os fios logo nos primeiros dias de uso. Isso porque a concentração alta de queratina ajuda a penetrar mais profundamente nos fios, promovendo recuperação rápida e intensa.
Quer dicas para transformar seus cabelos com esta máscara? Separamos algumas para você!
– Não existe um período mínimo ou máximo para usar a Máscara Capilar Zipcare Queratina. O ideal é que, se os cabelos estiverem muito danificados, você utilize o produto pelo menos uma vez na semana.
– É muito fácil de usar: coloque uma pequena quantidade nas mãos e espalhe pelo comprimento dos fios. Deixe agir por
alguns minutos. Quem tem cabelos muito ressecados pode deixar mais tempo, pois a máscara não é química. É tratamento!
– Enxague bem os fios, de preferência com água morna, até remover todo o produto. Depois, não precisa utilizar condicionador: a própria máscara já tem efeito condicionante, facilita o desembaraçar dos fios. A embalagem Zipcare é prática, econômica e superfácil de levar na mala de viagem.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário