Dicas para ter cílios de boneca

Você já teve a impressão de que a maquiagem ficou diferente em um dos olhos? Isso é bastante comum especialmente quando falamos em cílios. Às vezes parece que um lado está mais alongado do que o outro. E isso acontece por vários motivos: do jeito que você dorme ao jeito que você aplica o rímel. Veja agora quatro dicas incríveis para deixar os cílios bem certinhos e fazer uma make para usar todos os dias.

1. Hidratação
Antes de se maquiar, é sempre essencial estar com a pele bem limpa. Depois de secar o rosto, hidrate a pele e espalhe um pouquinho na região dos olhos. Tome muito cuidado para o hidratante não entrar nos olhos e irritá-los. Massageie a região dos cílios, espere a pele toda absorver o hidratante e então comece a make.

2. Curvex
Tem gente que diz que é bom dar uma “esquentada” no curvex antes de aplicá-lo. Mas tem um jeito mais fácil de deixar os cílios mais certinhos. Use sempre a mão do mesmo lado de onde você vai usar o curvex. Assim: mão esquerda para marcar os cílios do lado esquerdo, direita para marcar do lado direito. Isso ajuda a deixar os cílios na posição certinha para cada lado, sem “entortar”.

3. Aplicação
Deixe o aplicador bem levinho, com pouco produto. Comece passando na parte mais próxima da raiz do cílio e vá subindo, reaplicando a máscara até ficar com o volume e o efeito que você quer.

4. Pra não borrar!
Tenha por perto um quadradinho de papel higiênico ou algodão. Pisque suavemente sobre o papel pra retirar qualquer excesso.

E claro, sempre uma boa máscara para cílios à mão, né? O rímel preto à prova d´água da Linha Evelize é sensacional: não deixa grumos, tem alta fixação e dura o dia todo. Conheça aqui.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário