Dicas para o uso do lápis preto

Ninguém vive sem um lápis preto no nécessaire. Muitas vezes é ele quem salva o make do dia: uma marcadinha leve nos olhos e você já está pronta para uma reunião. Já parou pra pensar que este aliado poderoso pode produzir vários looks diferentes? A Evelize conta para você alguns jeitos de usar o lápis para fazer produções arrasadoras. Veja só!
1. Borradinho
Nada de “olhar de panda”. O lápis preto borradinho é a aposta de muitas famosas para dar um ar mais despojado à maquiagem. O efeito final dá a impressão de que você está levemente maquiada, sem pesar muito. Faça assim: aplique um traço fino de lápis na linha d´água dos olhos e esfume levemente, puxando o traçado para baixo. Vale dar uma retocada com pó compacto para deixar a linha mais certinha. É um “despojado chic”.
2. Gatinho nos cantos de fora
O delineado que toda mulher ama em uma versão mais discreta. É um olho gatinho só no cantinho dos olhos, que destaca o olhar sem muito esforço. É simples de fazer! Aplique o lápis começando pelo canto externo e dê uma leve puxada no traçado, tanto na pálpebra quanto na parte inferior da linha d´água. Esfume um pouco e ajuste o traço para ficar igual dos dois lados.
3. Gatinho nos cantos de dentro
A técnica é a mesma do item anterior: fazer um traço incompleto, só que começando no canto interno dos olhos. Para facilitar, você pode aplicar o lápis com leves “pontadinhas” que começam o tracejado e esfumar com os dedos ou um esfumador.
A Evelize tem uma linha completa de make para você conseguir estes efeitos incríveis. São três opções de lápis preto: o lápis com esfumador com aplicador esfumador, o lápis de alta fixação, que dura o dia todo e também rende looks incríveis de festa; e o lápis retrátil – a ponta é macia, bem fácil de aplicar.
Visite nossa loja virtual e conheça todos os itens de make da linha Evelize www.natuphitus.com.br/loja


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário