Como usar a Máscara de Queratina?

Quem precisa fazer reconstrução capilar encontra na queratina um poderoso aliado para deixar os fios mais fortes
Quando você vai ao salão de beleza fazer um tratamento para reconstrução capilar – como máscaras ou cauterizações – é bem provável que a queratina esteja presente na fórmula aplicada nos seus fios. É porque a queratina é uma proteína de alta eficácia, que ajuda a repor nutrientes essenciais para a saúde dos cabelos.
Sabia que você pode trazer a queratina para a sua rotina de beleza em casa? A Máscara Capilar de Queratina ZipCare foi desenvolvida para isso: com aplicações periódicas, ajuda a reestruturar e devolver a força aos seus cabelos.
O principal ingrediente desta formulação é a queratina hidrolisada, uma versão mais concentrada deste ativo, que é absorvida mais rapidamente pelos fios.
Como usar a Máscara Capilar de Queratina?
Para melhores resultados, o ideal é aplicar a máscara de queratina com os fios limpos e ainda molhados, após o banho, pois isso facilitará a absorção do produto. Deixe agir cerca de 10 minutos e enxague os fios em água morna, até remover completamente a máscara.
Para facilitar a sua rotina, a Máscara Capilar Zipcare usa um sistema de fechamento em ZIP, que protege o produto e é muito mais prático de usar no dia a dia.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário