Como diminuir o ressecamento dos fios

Estamos a poucos meses do verão. É hora de investir em cuidados extras com os fios! Afinal, toda mulher quer aproveitar a temporada de praia e piscina sem deixar de lado o carinho com os cabelos. É bastante comum que eles fiquem ressecados durante o verão. Para evitar que isso aconteça – e a única solução seja a tesoura!- a Natuphitus apresenta a Linha Yabae Guaxima. Confira um passo a passo para utilizar a linha completa e evitar o ressecamento das suas madeixas.
Shampoo Yabae Guaxima
Indicado para cabelos quebradiços, que sofrem ainda mais no verão. Você pode usá-lo diariamente. E para reforçar a limpeza sem prejudicar a saúde dos fios, aplique duas vezes durante o banho. Enxague bem com água morna.
Condicionador Yabae Guaxima
Hora de deixar os fios ultramacios! O condicionador formulado com extrato de guaxima tem alto poder de revitalização. Ajuda a fortalecer o crescimento dos fios quebradiços e, claro, proporciona maciez intensa. Aplique sempre que lavar os cabelos, em uma pequena quantidade, do meio para as pontas. Deixe agir por dois minutos e enxague. Com água morna também!
Máscara Yabae Guaxima
Este é um cuidado extra que você pode adotar no verão: máscara capilar toda semana! E se os fios estiverem muito ressecados, faça com intervalos de cinco dias. A máscara de guaxima devolve a força e a vitalidade dos cabelos, além de contribuir para protegê-los de agressões externas. Faça assim: aplique a máscara em todo o comprimento dos fios, ainda molhados, e deixe agir por 15 a 20 minutos. Emulsione bem e enxague até remover o produto.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário