Cobertura perfeita e discreta para sua maquiagem diária

Conheça o pó micronizado da linha Evelize

Você prepara toda a make, mas no fim o resultado não sai como esperado. Sabe aquele aspecto “craquelado” da pele com excesso de cobertura? Acontece principalmente com quem tem a pele muito ressecada ou problemas como acne e espinhas.
Este tipo de pele é irregular e, por conta disso, favorece o acúmulo de base ou pó compacto sobre os poros. Há algumas maneiras de minimizar este efeito e contamos para você agora!
1. Cuidados na hora de aplicar produtos de cobertura
Nada de usar os dedos para passar maquiagem! Procure por pincéis e esponjas específicos para isto. Já reparou que todo pó compacto vem acompanhado de uma esponjinha aplicadora? Ela ajuda a distribuir melhor o produto pela pele. Outra dica importante é não “esfregar” o pó sobre a pele: aplique dando batidinhas suaves para que o produto permaneça no local da aplicação.
2. Cuidados na hora de remover a maquiagem
Utilize produtos específicos para remoção, pois eles limpam profundamente a pele. Também não esfregue a pele neste momento: remova com movimentos circulares, sem fazer força, para evitar machucados e descamação – principalmente se você tem pele sensível.
Para conseguir um efeito de cobertura suave e discreto, você pode apostar no pó compacto micronizado da linha Evelize. Ele foi desenvolvido com tecnologia para todos os tipos de pele e oferece boa cobertura e excelente fixação. Isso acontece por conta de sua textura ultrafina, que utiliza micro partículas para cobrir as imperfeições sem deixar a maquiagem pesada. São cinco cores para diferentes tonalidades de pele.
Visite nossa loja online e saiba mais!


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário