Benefícios da queratina para os cabelos

Lançamento da Natuphitus, Máscara da linha Zipcare fortalece os fios

Você sabe qual é a função da queratina no nosso organismo?
Vamos lá: a queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no crescimento e fortalecimento de unhas e cabelos. Unhas moles e quebradiças ou cabelos secos e frágeis são sinais de que está faltando esta proteína no seu organismo. Uma boa forma de melhorar isso é aumentar o consumo de proteínas, como peixe, frango, ovos, carne vermelha, feijão, nozes e manteiga. São alimentos ricos em aminoácidos que ajudam a formar a queratina.
Também é possível tratar dos cabelos com produtos específicos à base de queratina. É o caso da Máscara Capilar de Queratina da Natuphitus. Funciona assim: a máscara ajuda a repor a proteína que constitui os fios, aumentando a concentração de cisteína. Os fios ficam mais fortes e resistentes- a queratina forma uma espécie de película protetora, que deixa os fios com mais elasticidade e protegidos de agressões externas.
O uso da Máscara Capilar Queratina Zipcare é recomendado especialmente para cabelos que passam regularmente por processos químicos, como tinturas e alisamentos; e também para quem usa chapinha e secador frequentemente.
Quanto mais danificados estiverem os fios, mas frequente deve ser o uso da Máscara Capilar. Em algumas semanas de uso é possível notar a diferença no toque e na resistência dos fios, que ficam com mais brilho e maleabilidade na hora de pentear.
A embalagem ZipCare facilita o uso e o transporte em viagens: usando o sistema de fechamento Zip, basta abrir, pegar uma pequena quantidade e fechar novamente.
Visite nossa loja virtual e conheça este lançamento da Natuphitus.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário