3 dicas para usar a máscara para cílios

Conheça algumas dicas práticas e bem simples para realçar o olhar com a máscara para cílios

A máscara para cílios é o principal item da make diária: ela marcar o olhar mesmo quando a composição é mais simples. Por isso a Natuphitus traz 3 dicas simples para potencializar o efeito do produto nos seus cílios e deixar seu olhar cheio de personalidade. Vamos lá!
1. Esquente o curvex
O curvex ajuda a definir os cílios antes de aplicar a máscara. Para facilitar este processo, você pode usar o secador de cabelos: coloque o bocal do secador a 15 cm de distância do curvex e deixe esquentar um pouco. Depois disso faça o processo de definição dos cílios, inclinando o curvex para cima. Segure por cerca de 10 segundos.
Importante: não use o curvex depois de passar a máscara. Além de prejudicar o efeito final, também pode “quebrar” os cílios.
2. Defina o volume de acordo com as camadas
Você quer cílios levemente marcados? Uma camada de máscara é suficiente. Se a ideia é deixá-los mais marcados, com efeito de cílio postiço, vá aplicando outras camadas – espere secar um pouco entre uma aplicação e outra.
3. Aplique a máscara nos cílios inferiores
Isso vai ajudar a realçar os cílios. Para evitar que a máscara borre, após a aplicação utilize um pequeno pedaço de lenço de papel para remover o excesso. Se necessário, reaplique a máscara para maior definição, repetindo a remoção do excesso.
A Natuphitus conta com uma máscara para cílios à prova d´água, ideal para colorir os cílios e deixar a make perfeita o dia todo.


Nenhum Comentário »

Deixe um comentário